Arroz Integral

Possui uma tonalidade mais escura pelo fato de sofrer baixo processamento do grão, em comparação com o arroz branco, permitindo um alto teor de fibras que auxiliam na redução da gordura abdominal e células gordurosas.

Arroz vermelho

Rico em fibras, o arroz vermelho ajuda a prevenir doenças e inflamações intestinais, além de ajudar no controle do colesterol.

Arroz selvagem

O arroz selvagem melhora a saúde digestiva e ajuda a eliminar diversos tipos de inflamação.

Aveia integral

A aveia ajuda no controle do colesterol por conta do seu alto teor de fibras.

Canola

A canola é rica em Ômegas 3, 6 e 9, responsáveis por manter os níveis de colesterol ruim baixos e aumentar o bom colesterol.

Cevada

Conhecida por sua ação antioxidante, a cevada fortalece o sistema imunológico e ajuda no controle dos hormônios da tireoide.

Centeio

O centeio é rico em nutrientes, vitaminas e minerais que trazem diversos benefícios para a saúde.

Linhaça

A semente de linhaça fornece proteínas, fibras alimentares, Ômega 3 e Ômega 6, sendo a mais rica fonte de Ômega 3 da natureza.

Quinua

A quinua é naturalmente sem glúten e fornece vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, vitamina E, minerais e fibras que ajudam a regular o intestino.

Trigo Integral

O trigo integral é rico em vitaminas e minerais, principalmente a Vitamina E. Ajuda no controle da diabetes, mantendo o nível de açúcar baixo no sangue.

Triticale

O alto teor de fibras do triticale ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, sendo um ótimo aliado no controle da diabetes.